sábado, 8 de maio de 2010

Dia da Mães... Dia da Família




A comemoração do Dia das Mães em nossa escola foi especial. Todas as pessoas importantes para a criança foram bem-vindas no evento: pai, mãe, avó, avô, tia, tio, amigos e nós educadores. Na verdade é o Dia da Família que acaba substituindo o Dia das Mães e o Dia dos Pais.


A apresentação foi linda e emocionante, mas o processo durante os ensaios e a interação com as outras salas foram nosso grande objetivo. Conversamos muito com as crianças, de um modo respeitoso, sobre os diversos tipos de família e situações parecidas que muitas crianças vivenciam: separações ou perda dos pais. Antes dos ensaios, as crianças assistiram o filme do Tarzan e ficaram encantadas com a mãe gorila que adota o menino Tarzan, a natureza e os animais. Tudo está relacionado com o nosso Projeto pedagógico. Agradecemos e parabenizamos a participação de todos e esperamos vocês nos próximos eventos!

clique aqui para ouvir   
No meu coração... você vai sempre estar...


Um comentário:

  1. Realmente a festa das crianças no dia das mães foi emocionante,qdo qualquer evento é realizado com dedicação e carinho é sempre muito tocante,e isso foi transmitido as mães de forma verdadeira.Parabens a todos os funcionários da escola pela dedicação.Bjs!!!!

    ResponderExcluir