segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É PRIMAVERA! 1ª SEMANA CULTURAL DAS ÁRVORES - DE 21 A 26/09

Na semana em que somamos o Dia da Árvore + Dia Mundial Sem Carro + entrada da Primavera, a 1ª Semana Cultural das Árvores não poderia acontecer em outro local senão no 1º Jardim Público da cidade de São Paulo. Um evento ambiental inédito e pioneiro na cidade!
O evento tem por objetivo promover e estimular uma cultura de apreciação e reconhecimento das nossas conexões com a natureza, principalmente habitante da cidade, através de atividades como: passeio verde, observação de aves, 1º piquenique de trocas de sementes e mudas, encontros com cuidadores do verde, plantio de árvores para gerações futuras, atividades artísticas, exposição de fotografias, sementes e frutos das árvores do parque, movimento limpe o mundo, pedal verde e muito mais.

Confira aqui a programação completa do evento e lembrando que as atividades são gratuitas, abertas a todo o público e para todas as idades!

Fonte: Árvores Vivas


Olha a turminha da Professora Filomena fazendo arte!!!






Parabéns!!!

2 comentários:

  1. oLÁ!!
    Meu filho está no 3º B,portanto é seu ultimo ano nesta EMEI.
    Quase não tenho fotos dele na escola.
    Darei uma sugestão,alias vocês já fazem isso,porem eu gostaria que fosse numa escala maior p/ que a familia pudesse ter + recoradações dos pequenos.
    Sugestão:Criar um mural de fotos c/ as atividades do dia a dia lanche,quadra,horta,parque,além do que já é feito nas festinhas e etc...
    Olha a mãe coruja falando:"Não tem uma foto do meu filhotinho,rsss".Não ví nenhuma foto da classe dele (3ºB) ,se eu estiver errada por favor me corrijam.
    Sei que todos na Emei são muito atarefados e por conta disso talvez seja inviável colocar em pratica minha sugestão.
    Beijos e obrigada por cuidarem do Nicolas enquanto ele passa as tardes na escola

    ResponderExcluir
  2. Retificando:Em comentário anterior eu havia escrito que não tinham fotos do 3ºB,enganei-me ,achei fotos deles,DESCULPEM MINHA FALHA.

    ResponderExcluir